RETIRAR PEDIDO NOS CORREIOS

Caso você queira comprar e não receber em casa e sim em outro local, os Correios é o lugar mais discreto e o Posta Restante é o ideal para você. O Posta Restante é um serviço dos Correios onde o cliente compra na loja e envia sua encomenda para retirar na agência dos Correios mais próxima. Assim o cliente tem total discrição e flexibilidade para receber sua encomenda.

As agências proprias que aceitam pedidos Posta Restante são identificadas por AC em seu nome.
Para saber qual é a agencia AC mais próxima de você é só consultar no site dos Correios clique aqui

Este serviço é ideal para:

  • Quem trabalha sempre e não está em casa para receber
  • Quem não quer correr o risco de um familiar da casa receber e abrir a encomenda
  • Quem não quer que familiares saibam que comprou algo na internet

Ao optar por esta opção de Posta Restante, você terá até 7 dias para retirar sua encomenda na agência dos Correios escolhida por você. Após este prazo a encomenda volta para loja.

 

COMO USAR O POSTA RESTANTE E RETIRAR O PEDIDO NOS CORREIOS?

  • No lugar do nome, você irá colocar POSTA RESTANTE + AGÊNCIA ESCOLHIDA + NOME COMPLETO

(ex: POSTA RESTANTE - AC INDIANOPOLIS - SEU NOME COMPLETO)

  • No campo de Endereço você precisa colocar o endereço da agencia escolhida. Só copiar dos Correios.

É importante verificar se o CEP digitado esta correto e é o mesmo da agencia dos Correios onde a encomenda será entregue.

 

Após estes passos é só seguir para escolher a modalidade de envio SEDEX ou PAC e finalizar a compra normalmente.

Feito isso, seu pedido será gerado e então é só aguardar que enviaremos para a agencia escolhida por você!


COMO VOU SABER QUANDO MINHA ENCOMEDA CHEGOU NA AGENCIA DO CORREIOS?

Estaremos monitorando o seu pedido passo a passo até a chegada na agencia dos Correios, como tambem após enviado iremos lhe enviar o codigo de rastreio por e-mail para que tambem possa acompanhar
Assim que chegar e estiver disponivel para retirada lhe enviaremos um novo e-mail para que você faça a retirada. 

Você terá até 7 dias para retirar, e precisa estar com o codigo de rastreio e RG ou documento oficial em mãos para retirar o seu pedido, o Correios não entrega para terceiros. 

 

 

*Fique atento ao prazo de 7 dias para retirada de sua encomenda, após o prazo e devolução um novo frete será cobrado para reenvio.

 

LojaFetiches.Com.Br, Sua melhor experiência!

As 6 dúvidas mais frequentes de nossos clientes:

1) Sim, todos os nossos produtos são embalados em caixas pardas mega discretas e seguras. Aqui o sigilo é fundamental, quer saber mais?

2) O frete é calculado automaticamente pelo sistema dos correios que é integrado ao nosso site.

3) Claro que as compras são seguras, utilizamos alta tecnologia pagseguro para deixar tudo super protegido.

4) Pode usar seu cartão de crédito sem medo, na fatura aparece um nome bem discreto. Se preferir pague com depósito ou boleto bancário.

5) Comprou e não gostou? Só a Loja Fetiches te oferece 7 dias de troca sem custo, independente do motivo.

Quer saber mais? Veja aqui todas as respostas para suas dúvidas. 

6) Horario de Atendimento é das 8 as 18hrs no e-mail atendimento@lojafetiches.com.br, telefone (11) 5834-7454 , whatsapp: (11) 98683-1898 Ou utilize nossa Central de Atendimento

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Paghiper
  • PagSeguro
  • MercadoPago
Selos

LF LOJA VIRTUAL LTDA - CNPJ: 27.946.081/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio Atendimento
Copyright - 2000 - 2017 | Sex Shop Online Loja Fetiches SexShop www.lojafetiches.com.br © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade do site www.lojafetiches.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou
parcial, sem a expressa autorização da administradora do site Loja Fetiches.
Loja Fetiches CNPJ: 27.946.081/0001-73
Telefone: (11) 5834-7454 - São Paulo - SP, 04090-004