A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.
PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:
![]() |
Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto; |
![]() |
O limite diário para troca é R$ 200,00; |
![]() |
O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto; |
![]() |
Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos; |
![]() |
Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda; |
![]() |
No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante; |
![]() |
Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca; |
| Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento. |
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
![]() |
Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise; |
![]() |
Fotos apontando a avaria ou defeito; |
![]() |
Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem); |
![]() |
Relatar o defeito ou avaria que consta no produto; |
![]() |
Numero do pedido; |
![]() |
Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento. |
Envie os itens listados acima para atendimento@lojafetiches.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.
Loja Fetiches é uma Sex Shop onde permite o cliente comprar acessórios eróticos com embalagem discreta e receber em casa. A loja virtual foi desenvolvida para quem deseja apimentar a relação. Dentre os produtos, destacam-se: artigos eróticos, cosméticos, vibradores, fantasias, BDSM, lingeries e muito mais!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade