TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

 

PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:

 

Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto;
limite diário para troca é R$ 200,00;
O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;
Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancárioSerá cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

 

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:

Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
Fotos apontando a avaria ou defeito;
Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
Numero do pedido;
Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Envie os itens listados acima para atendimento@lojafetiches.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Paghiper
  • PagSeguro
  • MercadoPago
Selos

LF LOJA VIRTUAL LTDA - CNPJ: 27.946.081/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio
Copyright - 2000 - 2017 | Sex Shop Online Loja Fetiches SexShop www.lojafetiches.com.br © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade do site www.lojafetiches.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou
parcial, sem a expressa autorização da administradora do site Loja Fetiches.
Loja Fetiches CNPJ: 27.946.081/0001-73
Telefone: (11) 5834-7454 - São Paulo - SP, 04090-004