TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

 

PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:

 

Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto;
limite diário para troca é R$ 200,00;
O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;
Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancárioSerá cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

 

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:

Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
Fotos apontando a avaria ou defeito;
Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
Numero do pedido;
Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Envie os itens listados acima para atendimento@lojafetiches.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Nenhum conteúdo não seguro foi encontrado Visita LOJAFETICHES.COM.BR em ShopMania
    ESTE SITE É 100% SEGURO! CERTIFICADO SSL ESTE SITE É 100% SEGURO! CERTIFICADO SSL
  • Site Seguro

LF LOJA VIRTUAL LTDA - CNPJ: 27.946.081/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2018

Formas de Envio
Atendimento
(online) Alguma dúvida? Nos chame no WhatsApp! (online) Alguma dúvida? Nos chame no WhatsApp!
Voltar ao topo da loja com um clique!
Copyright - 2000 - 2018 | Sex Shop Online Loja Fetiches SexShop www.lojafetiches.com.br © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade do site www.lojafetiches.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou
parcial, sem a expressa autorização da administradora do site Loja Fetiches.
Loja Fetiches CNPJ: 27.946.081/0001-73
Telefone: (11) 5834-7454 - São Paulo - SP, 04090-004